Pular para o conteúdo

Empresas que comercializam Rondocap terão que pagar dano moral coletivo e oferecer condições dignas a seus vendedores

O grupo econômico que comercializa o título de capitalização RONDOCAP/APLUD teve declarados nulos todos os contratos de prestação de serviços com vendedores ou distribuidores, e foi condenado ao pagamento a título de dano moral coletivo em decorrência das condições desumanas e inadequadas oferecidas aos trabalhadores que realizam as vendas em logradouros e vias pública de Rondônia.

Município de Candeias do Jamari celebra Convênio na Justiça do Trabalho para pagamento de Precatório

O município de Candeias do Jamari (RO) celebrou na terça-feira (21/2), Termo de Cooperação Mútua junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14), para pagamento de débitos trabalhistas referente precatório vencido desde 2015.

Saiba como funciona a Justiça do Trabalho em Rondônia e Acre no período de Carnaval

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, vai funcionar em regime de plantão durante o feriado de Carnaval, ficando suspensos os prazos processuais, as audiências e o atendimento ao público em 1º e 2º Graus. Os prazos que vencerem nas datas mencionadas, serão prorrogados até o primeiro dia útil da retomada das atividades que será dia 02 de março de 2017.

Ex-ferroviário que atuou como juiz classista na Justiça do Trabalho revela experiências vividas na EFMM

O programa de televisão Justiça & Cidadania apresenta nesta semana uma entrevista com o ex-ferroviário da Estrada de Ferro Madeira Mamoré - EFMM, Joaquim Paz, que atuou como juiz Classista na Justiça do Trabalho da 14ª Região, que destacou as peculiaridades da época em comparação aos dias atuais.

Mais Notícias

Consulta Processual - (Processos físicos)
1ª Instancia 2ª Instancia Advogado N. Antigo
- 5.14

    

     

youtube