Pular para o conteúdo

Novos gestores do TRT14 tomam posse com a missão prioritária de atender o jurisdicionado

Novos gestores do TRT14 tomam posse com a missão prioritária de atender o jurisdicionado
 
Foco nos jurisdicionados. Essa foi a principal recomendação que o novo Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre), desembargador Shikou Sadahiro, fez aos novos gestores durante o ato de posse da alta Administração nesta segunda-feira (02/01).
 
No ato que aconteceu no Gabinete da Presidência, em Porto Velho (RO), o presidente frisou que "tanto a área administrativa, quanto a judicial devem atuar para atender as necessidades do cidadão". 
 
"Neste momento de crises em nosso país, a Justiça do Trabalho tem uma missão muito importante e grande que é apaziguar as relações sociais. Esse é nosso grande desafio", ressaltou Sadahiro.
 
O diretor Geral empossado, Lélio Lopes Ferreira Junior, destacou a união do grupo de trabalho que inicia e reforçou o compromisso assumido. "Vamos trabalhar juntos, com foco no cidadão que lá na ponta aguarda o guia de retirada", afirmou.
 
Já o novo secretário de Gestão de Pessoas, Frank Luz de Freitas, também enfatizou a valorização das pessoas como um dos objetivos da gestão. "Nosso grande desafio será servir as pessoas por intermédio da nossa liderança", registrou.
 
Na ocasião, tomaram posse os servidores Shirley Pantoja Esteves (secretária Geral da Presidência), Lélio Lopes Ferreira Junior (diretor Geral das Secretarias), Raimundo José Zacarias da Costa (secretário Administrativo), Robert Armando Rosa (secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação), Frank Luz de Freitas (secretário de Gestão de Pessoas), Rosana Maria Mieko Takebayashi (assessora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional), José Corsino de Carvalho Baptista Junior (secretário Judiciário), João Paulo Pelles (assessor Judicial), Carla Cristina Dantas Lima de Oliveira (assessor Administrativo), Kelcilene Pimentel Queiroz (coordenadora de Apoio a Conciliação de 2º Grau, do Gabinete do Desembargador do Trabalho Shikou Sadahiro) e Maria Aparecida da Fonseca (assessora do Gabinete do Desembargador do Trabalho Shikou Sadahiro).
 
 
 
Ascom/TRT14 [Luiz Alexandre]
Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14
Siga o Twitter @TRTNoticia - (69) 3218-6371