« Voltar

TRT da 14ª Região realiza 'Brechó Solidário' para reforçar os programas sociais

Com o objetivo de ampliar os recursos destinados às ações implementadas pelo Programa de Responsabilidade Socioambiental "Justiça do Trabalho Solidária", o TRT da 14ª Região realizará o "Brechó Solidário TRT14", no período de 23 a 25 de agosto de 2017,  das 8h às 14h, no Espaço Cultural, do edifício sede em Porto Velho.
 
A arrecadação fruto da venda de roupas, calçados, bijuterias etc, que serão doadas por servidores, magistrados e colaboradores, será revertida em doações às comunidades e entidades beneficentes cadastradas junto à Secretaria Judiciária, com ações pontuais viabilizando, dessa forma, contato permanente com a sociedade e, ainda, maior aproximação e otimização das funções sociais. O evento facilitará o acesso a direitos que são essenciais a todos, mantendo as práticas socioambientais sustentáveis, melhorando a comunicação interna e externa.
 
Doações voluntárias para o Brechó
 
A Secretaria Judiciária, coordenadora da atividade, solicita aos  servidores, magistrados, terceirizados e voluntários, tanto o interno como o externo, a doarem os produtos, em boas condições de uso, tais como roupas, calçados, bolsas, bijuterias, utensílios domésticos, objetos de decoração, quadros e acessórios, para a entrega na Secretaria Judiciária, no 2º andar do edifício sede do Regional, na rua Almirante Barroso, 600, bairro Mocambo em Porto Velho. Contatos (69) 3218-6402 ou 6403.
 
Ascom/TRT14
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial
É permitida a reprodução mediante citação da fonte