TRT14 adquire terreno para ampliação do Fórum Trabalhista de Rio Branco

 
A Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região fecha a gestão no biênio 2015-2016 com o anúncio da compra de terreno em Rio Branco (AC) para a ampliação do Fórum Trabalhista Dr. Oswaldo de Almeida Moura. O Contrato de Compra e Venda foi assinado nesta sexta-feira (30/12), no valor de R$ 220 mil reais.
 
O terreno sem edificação, com uma área de 297,05 metros quadrados, está localizado na Rua Benjamin  Constant, ao lado do Fórum Trabalhista acreano, fazendo também divisa com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (Fórum do Barão de Rio Branco), no centro da capital.
 
O contrato foi celebrado pelo Diretor Geral das Secretarias, Raimundo José Zacarias, com a senhora Maria de Fátima Andrade e Silva, inventariante do espólio de Wilson de Andrade Lima, nos autos do Processo Administrativo Virtual - Proad nº 17.932/2016. O valor da transação baseou-se no laudo de avaliação do engenheiro civil Valmir Alexandre Médici e homologado pela Superintendência do Patrimônio da União no Acre.
 
Ascom/TRT14
Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14
Siga o Twitter @TRTNoticia - (69) 3218-6371