Respostas e perguntas mais frequentes da sociedade (FAQ)

Quem pode apresentar manifestação à Ouvidoria?

Qualquer cidadão pode dirigir-se à Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho, vedado o anonimato.

Quais são as atribuições da Ouvidoria?

Conforme estabelecido no artigo 32, do Regimento Interno do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, compete à Ouvidoria  receber dos usuários reclamação, denúncia, crítica, elogio, sugestão ou pedido de informação que tenha por objeto serviços judiciários e administrativos prestados por quaisquer das unidades do Tribunal, promovendo a apuração  das reclamações acerca de deficiências na prestação dos serviços, abusos e erros cometidos por servidores e magistrados, observada a competência da respectiva Corregedoria

Quem responde pela Ouvidoria?

É coordenada pelo Ouvidor-Geral, função exercida por Magistrado escolhido pela maioria do Tribunal Pleno, com mandato mínimo de um ano, permitida a recondução.

Quem vai analisar minha manifestação?

As solicitações são analisadas pela Ouvidoria e encaminhadas, quando necessário, às unidades administrativas e judiciais, para conhecimento e/ou providência.

 

Onde funciona a Ouvidoria?

Na sede do Tribunal, localizada na Rua Almirante Barroso, 600 - Mocambo - Cep: 76.801-901 - Porto Velho.

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

  • De segunda-feira a sexta-feira, no horário compreendido entre 7:30h e 14:30h, pode se dar o contato:

    • Pessoalmente na sede do Tribunal, localizada na Rua Almirante Barroso, 600 - Mocambo - Cep: 76.801-901 - Porto Velho;

    • ou pelo número (69)3218-6369.

 

  • Mediante formulário eletrônico disponível no sítio do Tribunal : http://www.trt14.jus.br/ouvidoria
  • Por e-mail: ouvidoria@trt14.jus.br
  • Por correspondência para o endereço: Rua Almirante Barroso, 600 - Mocambo - Cep: 76.801-901 - Porto Velho